Ettrick ...


Hill's of Ettrick somewhere near from our farm .... It was just a day-of filled of fun.... beautiful ehh!!
Nesta foto eu estava em um lugar perto de onde morava em Ettrick... legal ne?




THE TOTEM



Bruno - Brazil
Myself - Brazil
Mark - Czech Republic
Travis - Canada

It was our beautiful living room ...
AHH Lar Doce Lar!!! Repare na organizacao!! eheheh Sabe aquelas garrafas em cima da mesa?? Entao ... nos deixamos elas ali por quase 2 meses ... e ninguem mexeu nelas!!! :-) Ahh Sabe a foto do Ratinho que comia na torradeira(ai em cima)?? Entao ... Ele morava dentro daquele sofa perto da TV!!
Yes, yes.... that's right ... I was drank .... who cares??? eheheheh

Lumier's picture!

Comentários

Anônimo disse…
pô meu vc é realmente um aventureiro ,sua pagina ficou 10
é realmente um prazer saber que és meu amigo ,veio em minha casa,nem acredito que estas ai no meio da natureza ,mato ,estradas ,rios riachos.....sendo que fomos os primeiros a clonar o hd da sabre ...vc lembra?
muitas felicidades cara,e quando voltar a nossa cidade(caso volte )por favor meu amigo me procure

clayton_ds@hotmail.com

um forte abraço