CastlePoint! - 2007

Entao galera ... este foi meu ultimo final de semana. Fazia tempo que nao saia para viajar... estava precisando sentir o gosto da estrada novamente. E agora com meu novissimo wetsuit estou pronto para cair nestas aguas geladas que aqui nos radeiao na NZ.
Esta tambem foi a primeira trip do meu ilustre amigo companheiro de longa data Leonardo que chuto o pau-da-barraca no Brasil e veio para NZ... Para a inveja do povo que so fica querendo e nao faz nada... ahahhahah sorry.

Bom temos aqui algumas imagens do local, como podemos observar! Esta primeria eh nada mais nada menos do que a mais famosa do lugar... se vc vai ou foi para CastlePoint vc tem/tera esta foto. Entao... como somos todos "Maria vai com as outras" ta ai tambem. Devo dizer que nao tirei esta foto!!

Bom logo abaixo temos algumas producoes artisticas desenvolvidas pelo time do carro B... Toh, Lisa e Willy ... E viagem foi um pouco longa porque o condutor do carro B (Toh) nao sabe onde que fica a Esquerda-Direita ou o Norte nem o Sul... Mesmo olhando para um bussola. Porem atrazos aparte... a galera do carro B comecou a ficar meio de "cara"... e para matar o tempo desenharam estas lindas obras presenteando o mundo com seus talentos!!!



Olha so agora que coisa bonita!!!! Olha o trabalho em equipe da rapaziada para desatolar o carro do nosso amigo Toh. (pela 3 x)




































Continuando na sequencia... temos uma foto muito legal, na minha opniao. Aqui nesta foto...vc vai encontrar eu... quem voz escreve aqui...e meu Ilustre e jovial amigo Decarlos. De fato... so podemos ver a perna do Decarlos furando a onda... e minha, devo dizer, surpreendente performance na onda... Eh obvio que eu nao consegui ficar de pe!!! Mas a foto ficou BELEZA!!!


Seguindo na batida... Algumas fotos panoramicas para a galera ter uma ideia do lugar.




Uma foto da galera .... Carro A e B... porem a Willy nao esta nessa foto. Que pena. ahahahaah bom de la-pra-ca. Leo(de toca azul.. querendo aparecer na foto de qualquer maneira) Lisa (se equilibrando para nao cair porque o Leo quer aparecer na foto) Decarlos (Tirando um casca da lisa porque ela tava quase caindo ... entao ele aproveita) Eu (aguarrado na Cuia de chimarraoo.. porque nao eh todo dia que tem chimarrao na NZ) e o Kiko do KLB (Toh).



Opa.. opa .. mas uma fotinho com todo mundo agora. Primeira fila Romulo e Decarlos (porque q o cara me coloca a mao assim para tirar foto??? Sorrindo ainda... bahh). Segunda fila Lisa e Leo. Terceira fila piazinho de azul (?????? sei la quem eh. Na verdade ninguem sabe). Largando em ultimo Kiko do KLB (Toh) e Willy.

Comentários

Anônimo disse…
hola bro, how are ya..
Anônimo disse…
Denis
Anônimo disse…
oi romulo...