New Zealand um Ano!

Putzz foi um ano!


O verao foi, o outono foi, o inverno foi, a primavera foi e chegou o verao novamente chegou... E esta na minha porta novamente...


Este foi um ano de grandes experencias, muitas licoes apreendidas de erros cometidos e algums corrigidos.

Porem foi um ano de apredizado.
Diferente do que "imaginei", eu realizei...
Percebi algumas coisas .... E esqueci de muiitas outras.
Percebi minha grande ignorancia... E apreendi a respeitar mais ...
Apreendi que ser gente grande nao eh muito facil... Toda a acao tem uma reacao ...

Viagem = saudade.
Percebi(senti) como eh ter saudade de alguem que se ama.

Apreendi a ser economico quando preciso. Tomei minha cerveja quente com alegria...
Apreendi que trabalho simples nao eh trabalho facil. Vou reclamar menos agora.

Vivi um ano diferente de, quase, todos que conheco. E aprendi a viver diferente. Nao quero uma folha em branco sem historias ou desenhos.

Apreendi que muito medo atrapalha... Pensar de mais atrapalha.
Confiei mais em mim e nos outros. Deu certo!
Apreendi que nao sabia ingles :-) mas que estou apreendendo... Estou indo bem... (Estou apreendendo a nao me criticar tanto! Dificil.)

Fiz muiiitos amigos... Ouvi muiitas historias... Tive muiiito, mas muiiiito, tempo de sobra... Para fazer nada... Li muito... Escrevi... Desenhei... Estudei... Cantei ...

Umas das coisa que mais me marcaram foram as manhas....
As manhas eram e sao lindas no sul... Acordava as 5 6 da manha para ver o sol nascer sentado na frente da casa com o copo de cha... As vezes com compania... Mas o momento era unico.

Romulo Mendes de Araujo, 24.
12 de janeiro de 2007

Comentários

Anônimo disse…
hey romulo! how are you doing? are you back in brazil, my friend?

Denis