London - UK



London eh de longe a cidade mais excitante que conheci. Estou impressionado com a beleza e o astral desta cidade. Eh impossível não perceber que existe uma tensão muito grande no ar. Pois o perigo do terrorismo ainda esta presente, porem, a vida continua por aqui. Estou no meu quarto dia aqui em Londres estou com minhas pernas
doendo de tanto andar pela cidade.



Ante-ontem fui com a Jaça em um musical chamado "Mamma Mia" simplesmente um espetáculo de alegria, cores e muita musicas do Abba. hahahaha Provavelmente meu Pai e minha Mãe teria adorado. Mesmo não conhecendo todas as musicas de cor vale a pena gastar 52Pounds (Sniff!!!) pelo show.



London eh de alguma forma, muito, diferente do que imaginava. Estranho pois conheço pessoas e tenho muitos amigos que visitaram ou moraram em Londres e todos falavam que a vida em Londres era 10! Mas so estando aqui para saber de verdade o que eh esta cidade. Londres eh multi-cultural.


Andando pelas ruas você escuta muitas línguas diferentes, chegando ao ponto de raramente escutar Inglês dependendo da região que se encontra. Indianos, Chineses, Árabes, Espanhóis todos se encontram em London em grandes comunidades.


O ritmo aqui eh frenético como se poderia esperar... porem a idéia que de vai achar aqui o famoso "English Gentleman" eh ficção . Porém ao ser atropelado você certamente recebera um pedido de desculpas.








Troca da Guarda

Comentários