Parabens - 2007

eheheeh Viva eu.... 10 de Dezembro!!!! ahahahaha Meu niver!!!!!

AHAHA Entao... No ultimo final de semana fiz um churrasca na minha minha casa . Com uma disculpa de me embebedar entre os meus amigos da Kiwilandia. Basicamente tudo foi um sucesso. Porque no final todo mundo ficou bebado e fora de controle como planejado. (Mae fica calma... nao foi tannnnto assim)

Bom ... 25 primaveras... daquelas!!!!!

Aqui a lista de chamada da galera que tava na minha casa:

Eu - Como Churrasqueiro e principal organizador do evento. Desculpa oficial "Meu Aniversario!!!" ;

Toh - Co-organizador do evento e representante oficial do Comite-Clan de Jogadores fanaticos de "Age of Empires II" Se-nao-corre-o-bicho-pega;

Renato - Co-organizador e Principal reponsavel pelo sucesso do churrasco. Pois tivemos de nos utilizarmos dos tijolos de sua estante localizada em seu quarto para elaboracao da churrasqueira....Obrigado Renato;

Leo - Como Temperador-de-carne-de-churrasco-oficial-na-Nova-Zelandia;

Decarlos - Como carater comico da festa com suas piadinhas e contos do passado de sua vida;

Juliano - Como "Contador de historias Oficial para meninos e meninas entre 35 a 21 anos";

Camilo - Na liderenca dos Gremistas fanaticos da NZ com suas 7 camisas do gremio, Bandeira e Hino!!!! Vamo que VAMO GREMIO .... PAU NO ##$% DOS COLORADO ... SEUS FILHOSS DA #$^@%$ .... DO CARA@#$^!#$^!!!!!!!! HUUUUUUUUUUU!!!!!!!

Angela - Como domadora do Gatinho!!! E sempre responsavel pelo bem estar do Camilo!

Representando o time Frances tinhamos:

Silvan - Representante oficial dos franceses da franca;

Namorada-do-Silvan - Como Representante oficial das Namoradas de franceses da franca francesas;









Olha so o meu primerio presente de aniversario ...

Presente do Juliano e da Rose (Beijo para Rose... ela teva com torcicolo e nao deu para comparecer na minha celebracao): Como prometido ja esta em acao!!



Comentários